11 de agosto de 2012

Nossos Sonhos X Sonho de Deus

Li uma coisa muito interessante numa revista que ganhei de um rapaz que trabalhou aqui em casa (INCRIVELMENTE, ah vá...kkkk) ele e o ajudante dele (os dois são pedreiros e estavam fazendo uma reforma aqui em casa) são evangélicos (sei, sei, eu passando uma provação das maiores e do "nada" são plantados aqui em casa dois evangélicos...sei Deus...sei...kkkkk) uma palavra do apóstolo Valdemiro Santiago que dizia assim: 

"Aquilo que temos no coração, o que nos desejamos, na verdade já esta preparado por Deus. Muita gente não alcança porque desiste, porque alguma situação atrapalha a pessoa".

E é bem assim. Eu sou assim. Você é assim. Para pra pensar, quantas vezes você desistiu de alguma coisa que queria porque estava difícil? Eu? Algumas...mas tenho aprendido que confiança é a alma do negócio. A dúvida é que nos impede de sermos abençoados. Os obstáculos surgem pra que? Pra impedir a realização dos nossos sonhos....dos sonhos de Deus pra nós. Tenho vivido isso e confesso: Está uma benção!!! kkkk...(aprendi também a não murmurar, ajuda bastante também...hehehe). Aprendo a cada dia. Aprendo a confiar, aprendo a não desistir porque "tá brabo", a não deixar pra lá porque "talvez nem aconteça". Aprendi a acreditar que milagres são pra quem acreditar neles. Que benção só vem pra quem não desiste. Que Deus trabalha para aqueles que procuram a Ele de todo coração e põe nEle a sua esperança, a sua confiança e a sua fé.

Quando estiver muito difícil, calma. Não desista, vá em frente e não dê ouvidos as vozes negativas que enchem seu coração de dúvidas. A palavra diz que o choro pode durar uma noite, mas que a alegria vem no amanhecer.

Eu aprendi uma nova no filme do Batman - " A noite é sempre mais escura antes do amanhecer e o amanhecer já está vindo".

Então não se preocupe, confie, ore, peça, acredite.

O dia já vai amanhecer!!

Graça e Paz, SEMPRE!


Nenhum comentário: