11 de agosto de 2012

Keep Calm and OLHE PRA CRUZ!!!

É isso ai...Keep Calm and OLHE PRA CRUZ!!!
Ontem Deus falou comigo de uma forma poderosa.
Gostaria que todos pudessem viver isso de uma forma grandiosa e maravilhosa como eu, mas sem ser pela dor. Aprender pelo amor é tão mais simples...mas o ser humano "gostcha"...kkk..sem sofrimento não há entrega total, não há humilhação aos pés do Senhor, não há uma verdadeira entrega.
Infelizmente eu só aprendia na dor. ONLY. Mas esse tempo acabou. Deus tem me mostrado que não sou nada sem Ele. Não posso fazer nada sem Ele. Ahhh mas e meu livre arbítrio? Você deve estar se perguntando...ele ainda está ai...dentro de você. Deus deu até aos anjos o poder de escolha, por que tiraria o seu? Não, não...Ele nunca faria isso. Mas a palavra diz:

Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Filipenses 2:13

Ou seja, o nosso querer vem de Deus. O que fazemos em seu nome vem dEle. Até o desejo de adorá-lo vem dEle.
Liberdade sim. Eu sou livre. Você é livre. Eu tive a liberdade de escolher. Escolher entre viver na dor ou viver pelo amor. E eu escolhi o amor, eu escolhi servir. Servir ao Deus que amo, que é tudo que eu preciso, que me deu lugar no seu reino, que me escolheu desde o ventre da minha mãe e me capacita a cada dia pra sua honra e glória.
Você pode continuar fazendo o que quer do jeito que quer. LIBERDADE. Mas qual a primeira frase que você fala quando algo dá errado? Não...não é aquela cabeluda com um FU*** no final.... você diz: Ai meu Deus e agora? Não é? Então eu te digo...KEEP CALM AND OLHE PRA CRUZ.
Você tem escolha. Ainda há tempo. Mas não muito. Pense nisso.

Graça e Paz, SEMPRE!!

Nenhum comentário: