10 de agosto de 2012

Possuída??? Eu?? kkkk....Parte #1 - Piercings

Bom, hoje vou falar um pouco de umas coisas que tenho lido com relação a piercings e tatuagens. Lembrando que: Tenho 3 piercings e 6 tattoos, ok? Ok...vamos lá.
Um dos blogs que visitei (que não vou citar aqui por respeito a opinião de cada um) começava assim:


Levítico Capitulo 19.

28  Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR.


29  Não contaminarás a tua filha, fazendo-a prostituir-se; para que a terra não se prostitua, nem se encha de maldade.


Lindo não? Mas a pessoa usou isso contra os piercings e tatuagens sem se quer entender o que o texto diz:

Primeiro, diz "PELOS MORTOS" não darei golpes na vossa carne. PELOS MORTOS...eiiiiii...para tudo....eu não fiz isso num ritual satânico nem pra ressucitar alguém que já se foi, tah?

Segundo, "NÃO CONTAMINARÁS A TUA FILHA FAZENDO PROSTITUIR-SE PARA QUE A TERRA NÃO SE PROSTITUA" Para tudo de novo...A prostituição aqui vem da carne, da relação entre pai e filha, ou seja INCESTO e do fruto do incesto vem a prostituição da filha que corrompida pelo próprio pai se prostituirá enchendo a terra de maldade, ENTENDEU??


Vou usar como exemplo os que tenho e o que li sobre cada um deles:

"O Piercing colocado no NARIZ significa DOMÍNIO e seu sentido no mundo espiritual é uma distorção do caráter e um direcionamento que causam rebeldia e uma autoconfiança muito exacerbada."
Dominio de que? De quem? Não sabem dizer neh? Tah bom...Sentido no mundo espiritual? Onde esta escrito isso na biblia? Distorção de caráter? Acordem...caráter vem de educação, de criação...vejo muitos ladrões, políticos corruptos, pessoas "normais" e artistas de nariz em pé (incluindo evangélicos) que não tem piercing no nariz e tem um caráter e auto-confiança exacerbada no MÍNIMO duvidosos. Ponto.

"O Piercing no UMBIGO está na área destinada a ALIMENTAÇÃO. Serve como um local de canalização de espíritos satânicos no corpo de quem os usa. Ele representa a exposição do corpo, visto que as pessoas que os usam gostam de deixá-los à mostra."  
KKKKK...desculpem mas quem disse que o umbigo está na area da alimentação?? Meu ESTÔMAGO, fica um pouco mais acima da minha BARRIGA e mais distante ainda do meu VENTRE, tah? Além de tudo ainda fogem da aula de anatomia...puxa vida!! Enfim, "canalização de espíritos satânicos" Porque os bichinhos do mal iam ficar no meu umbigo?? Se eles podem tomar a minha mente? Tomar meus olhos e ouvidos? Me diz por que eles iam querer meu UMBIGO? HEIN? Pra terminar,"visto que as pessoas que os usam gostam de deixa-los a mostra" HELLOOOO!! Tenho piercing no umbigo a mais de 10 anos e se alguém não me viu trocar de roupa ou me viu na praia, nem sabe que eu tenho um, e eu não tenho a barriga feia, mas NUNCA gostei de andar com ela de fora, então mais uma explicação infundada. 

O Piercing nos LÁBIOS/ LÍNGUA, significa um DOMÍNIO NA FALA; assim como o que é colocado na gengiva. As pessoas que os usam estão propensas a ter insegurança nessa área, dificuldades para uma boa comunicação, etc. Seu significado na vida dessas pessoas é como de um cabresto e pode ser representado na forma de gagueira. A diferença entre o colocado nos lábios e o que é colocado na língua, é que o segundo representa a LUXÚRIA
 
Vou ter que rir de novo?? Domínio da fala? Sim obrigada! Tenho mesmo! Graças a Deus! Não sou nem um pouco insegura na hora de falar muito menos quando é pra falar do Senhor e sua obra, nunca fui gaga, e não tenho o menor problema em me comunicar, pelo contrário, sou sempre eu que vou lá na frente na faculdade pra apresentar os trabalhos, sempre eu que não calo a boca nas reuniões de trabalho e expõe os pontos críticos e fala pros outros: Gente, fala ai, me ajuda!!! E ainda melhor, Deus me deu um dom, o de cantar...e sabe onde está meu piercing? Voilàà...NA LÍNGUA!!! Quanto a luxúria, depois de tudo que escrevi, preciso mesmo comentar? Affeeee!!!

Agora a minha vez:

Portanto o Senhor fará tinhoso o alto da cabeça das filhas de Sião, e o SENHOR porá a descoberto a sua nudez,
Naquele dia tirará o Senhor os ornamentos dos pés, e as toucas, e adornos em forma de lua,
Os pendentes, e os braceletes, as estolas,
Os gorros, e os ornamentos das pernas, e os cintos e as caixinhas de perfumes, e os brincos,
Os anéis,
e as jóias do nariz,
Os vestidos de festa, e os mantos, e os xales, e as bolsas.
Os espelhos, e o linho finíssimo, e os turbantes, e os véus.
Isaías 3:17-23


PARA TUDO AGAIN: JÓIAS NO NARIZ?

Sim....jóias no nariz....era um dos adornos que as filhas de Sião usavam. A palavra fala sobre a ira do Senhor contra as filhas de Sião e como castigo o que Big Daddy faria com elas. Tiraria delas suas joias, vestes finas e adornos. BOMMMM...eu sou uma filha de Sião... a nova Jerusalém ou seja, a cristã ungida pelo espirito e quando Ele quer que saibamos, sim, Ele nos tira os que gostamos pra de joelhos dizermos: Só Tú és Senhor!!
E foi isso que foi feito ali...mas esse é outro post...hehehe...
Eu sou sim, Filha do Rei, com jóia no nariz pra honra e glória do Senhor...não minha, de mais ninguém.
Sobre as tattoos....calma...já vem...vejo vocês na parte #2.

Graça e Paz, SEMPRE!!





Nenhum comentário: