16 de agosto de 2012

Vá à luta!!!

Você já venceu alguma batalha sem lutar? Se já me conta ai como foi...por que eu ainda não!!
Hoje ouvi uma palavra forte sobre vitória....mas sobre uma vitória com lutas...e se você passa por isso vai valer a leitura.

A tempos tenho aprendido que nada na vida é fácil...Li a algum tempo uma entrevista da Kristen Stewart onde ela dizia: "Sou abençoada e me pergunto por que as coisas são tão fáceis pra mim?" Opa, opa,opa...REALMENTE vi facilidade em perder o homem que te ama e faria tudo por você numa traição em rede mundial menina crepúsculo...na verdade a facilidade tá ai ...no pecado...na traição, na mentira...opa opa opa....coisa do demo vampirinha...diria eu...mas se não dele, de quem mais??...O ladrão (velho conhecido "capiroto") veio pra matar roubar e destruir (João 10:10). E foi isso que ele fez...acabou com o fairytale dela...E eu estou aqui pra te dizer que do lá de cá, onde há vida e vida em abundância (ainda em João 10:10), somos abençoados sim...mas NADA é fácil. pelo contrário...tudo é muito mais difícil!!!

Vou tentar explicar: Do lado de cá, onde estou agora (não, não...não morri e estou esperando reencarnar não...nem acredito nisso...opinião pessoal tá?) do lado onde Deus sempre quis que eu estivesse, fazendo a vontade dEle e levando a sua palavra através desse blog ao mundo (sim ao mundo...tem uma galera de outros continentes acompanhando meu blog...pra Glória e honra de Deus) as coisas não são simples...nada acontece sem lutar...

Já ouviu o celebre frase: "Tudo que vem fácil, vai fácil?" Se a crepúsculo girl soubesse disso antes, será que ela teria arriscado? Então...a pergunta é: O que você está disposto a arriscar? Sua carreira? Seu emprego? Seu dinheiro? SUA VIDA??

Aprendi a desconfiar das coisas fáceis demais...aquela velha máxima: "Quando a esmola é demais o justo desconfia" e tem que desconfiar mesmo.
Aprendi também do porque das lutas. Uma delas é pra aprender a ter : PACIÊNCIA, EXPERIÊNCIA E ESPERANÇA.

"E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança." Romanos 5:3-4 

Eu sempre pedia: "Deus me de paciência". E quantas vezes você ao longo do dia não pede o mesmo? Cuidado...no meu caso a paciência veio com uma luta e das boas...kkkk...mas quer saber? Agradeço a Deus por isso.Sim, A-GRA-DE-ÇO....sabe por que?
Porque eu vivo hoje uma EXPERIÊNCIA que jamais sonhei viver...(conto com calma depois...PROMETO!!) aprendi a ter PACIÊNCIA e nela aprendi a renovar a cada dia a ESPERANÇA.
E aprendi isso tudo colocando minha fé em Deus. Minha fé, minha certeza...e agora tudo parece pequeno ...descobri que tenho um lugar Celestial separado pra mim...

"Bendito o Deus e Pai do nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bençãos espirituais, nos lugares celestiais, em Cristo". Efésios 1:3 

Você precisa entender que já foi abençoado. Você foi abençoado antes de nascer. A sua fé vai trazer a você coisas que já SÃO suas. 
Ahhh mas se já são minhas eu vou ganhar...você diria...e sim eu te respondo...mas não sem lutar. Vai me dizer que você esta ai achando que vai ficar choramingando pelos cantos e achar que Deus vai olhar aqui pra baixo e dizer: "Toma essa benção e fica quieto!!" Para tudo né...claro que não.
Você só tem que pedir ao Senhor, esticar o seu braço e ir lá buscar o que Deus já lhe deu. 

Você tem que ir buscar!!!

Quando Jesus morreu na cruz Ele fez tudo pra nós. TUDO. Então agora é com a gente. No Salmo 23:5 está escrito que Deus nos prepara uma mesa na presença dos nossos inimigos.
Ahhh Fabi...mas que mesa é essa? onde ela está?
Essa mesa é onde estão nossas bençãos e ela está aqui...NO MUNDO. Mas assim como elas, os nossos inimigos e os inimigos de Deus, porque eles estão na terra e não no céu. 

"Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno." 1 João 5:19

Você tem uma mesa com tudo o que precisa na sua vida. TUDO. Mas precisa alcança-la. Então eu te digo... você precisa ter fé. Eééééé...FÉ!!!
Ahhhh Fabi mas eu tenho fé....hummmm sei...tem mesmo?? Em qual grau? Zero? Pequena? Grande? ou SOBRENATURAL? Vou te contar um segredo....se sua fé é uma das três primeiras...brother...você está mal....Sua fé é baseada em "PECHINCHA"...assim: "Eu vou choramingar e Deus talvez me dê...ou talvez não dê". 

Por hora basta você saber que precisa ter fé SOBRENATURAL

A fé sobrenatural acontece quando Deus quer que você faça algo e Ele chega à conclusão que você não tem fé suficiente para o fazer. Então, sobrenaturalmente, Ele traz fé extra a si e, sem fazer grande esforço, você de repente sente uma fé grande para um assunto em especial. Pra buscar o que é seu.
Pra isso você tem que ter uma conexão com Deus. Você precisa se posicionar. E você pode. Aprenda um pouco mais de como no post PORQUE COMIGO? .

Ter fé sobrenatural é acreditar naquilo que é nosso, mas que ainda não podemos ver, mas sabemos que Deus já nos deu e está guardado no nosso "lugar celestial". Você tem que aplicar a sua fé em algo que sabe que já é seu, que lhe pertence.

Mas isso não virá com facilidade sabe porque? Porque temos que aprender!!! E o ser humano ainda não aprendeu a viver pelo amor...ele vive pela dor...e é essa dor que muitas vezes fortalecem a nossa fé e a transformam no nosso braço espiritual. Ai você estende o braço, vai lá,  e pega o que é SEU!!!
Busque a Deus. Pegue aquela bíblia que está lá empoeirada na estante e a abra. Leia-a. Procure saber de quem é este Deus de quem tanto falo. Encha-se da Palavra dEle...A mudança vai doer...as lutas vão te fazer sofrer a cada dia...mas quando você parar de choramingar...vai olhar pro alto, estender seu braço e pegar aquilo que é seu.

"Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia.Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória mui excelente;Não atentando nós nas coisas que se vêem, mas nas que se não vêem; porque as que se vêem são temporais, e as que se não vêem são eternas."  2 Corintios 4:16-18


Pense nisso...levante-se e VÁ À LUTA!

Graça e Paz, SEMPRE!!!

Nenhum comentário: