30 de agosto de 2012

Desistir ou Continuar ?

Sabe aquele dia que você acorda e depois de um dia tenso você diz: "Ahh!! chega, eu desisto!"??  Pois é assim acabou meu dia ontem. Pensando em desistir...pensando em apenas olhar para o meu 'umbiguildo" e nada mais. Revolted mode ON. (Que coisa feia!! kkkk)

Perguntei a Deus por que as coisas eram tão difíceis para mim e por que para outras pessoas parecia sempre tão fácil. (Logo eu, tão firmada e convicta nos últimos tempos...Hurummm...kkk).
E a resposta não tardou em chegar...Por que Deus, não tarda, nem falha. 
Deus falou comigo :

"O teu coração não inveje os pecadores; antes permanece no temor do SENHOR todo dia.
Porque certamente acabará bem; não será malograda a tua esperança."
Provérbios 23:17-18

Toma, toma, toma!! Foi o que pensei... Resposta dada.

Hoje fui pra igreja, linda serelepe e saltitante...Sempre que chego, oro e peço a Deus pra falar comigo... Não que Ele não fale, aqui no meu íntimo Ele grita...mas a carne é fraca e assumo que a minha vacila às vezes, mas graças a Deus, muito menos hoje, muito menos a cada dia.

Sentei e esperei a palavra.

E adivinha sobre o que era??Vamos, vamos, tenta adivinhar ai...vai tenta, tenta....

SIM!! Era sobre NÃO DESISTIR!!!


"Não rejeiteis, pois, a vossa confiança, que tem grande e avultado galardão.
Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.
Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.
Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma." 
Hebreus 10:35-39

Toma, toma , toma DE NOVO!!

Não abandonar a confiança - primeira coisa dita ali...primeira coisa em que pensei....
A CARNE GRITA!!

Necessito de paciência por que depois de ter feito a vontade de Deus (e quem tem lido meu blog, sabe do que eu estou falando) posso alcançar a promessa. 

E o que há de vir, virá e não tardará - segundo tempo: Deus tem coisas maravilhosas guardadas para aqueles que seguem o seu caminho e mantém os olhos, ouvidos, coração e confiança nEle.

Mas o justo viverá da fé... - terceiro round - E tem que viver mesmo...lembra quando eu falei que fé não pode ser, pequena, média nem grande? Ela tem que ser SOBRENATURAL...por que viver de fé e viver por aquilo que não se pode ver, nem tocar. Você apenas confia que já está lá, no seu LUGAR CELESTIAL, guardado pra você.

E se ele recuar a minha alma não terá prazer nele....Ui!! Toma de novo. Simples assim; se você desistir de mim, eu desisto de você. Se voce não confia em mim, por que te mostrar o meu poder?? Hein?? Tenso....

"Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma...." Pois é...não sou mais dessas que abandonam a presença de Deus e deixam pra lá...faço parte do grupo que crê e conservo minha alma no Senhor.

Assim eu tenho vivido....pela fé...por aquilo que eu não posso ver. Sem invejar o mundo, por que lá não tem mais nada pra mim...NADA.

E depois disso, pergunto a você: Com um Deus maravilhoso e poderoso, cheio de misericórdia ao meu lado, me sustentando, me ensinando e tendo a minha preciosa vida nas mãos, devo desistir?

NÃO!! NÃO DEVO!!

"Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.
Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa."
Apocalipse 3:10-11


E guardando a palavra eu vou...com paciência e perseverança, por que Ele vem; e sem demora.

Enquanto isso guardo o que tenho, por que de mim, ninguém tomará a coroa.

Eu sou PRINCESA!!

Graça e Paz, SEMPRE!!!!



Nenhum comentário: