25 de agosto de 2012

Mensagem pra você #2

Sabe, as vezes a gente perde as coisas por SOBERBA. Pelo simples fato de não querer ouvir e enxergar o que esta bem na nossa frente.

Como já havia dito aqui não estou aqui pra converter ninguém. Estou aqui apenas cumprindo o chamado, e não é o do Samara do filme, mas também tem a ver com avisos.

Quando escrevi o post MENSAGEM PRA VOCÊ , até achei que ninguém ia ler...Mas Deus em sua perfeição já tinha avisado que não precisaria eu dizer se era homem ou mulher, se era amigo ou conhecido, muito menos o nome da pessoa.

E assim a mensagem chegou a quem deveria. Tocou em quem deveria. E do jeito que Deus havia dito que aconteceria.

Recebi a seguinte palavra a um tempo atrás que falava do dever do atalaia:

"A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte. "

Ezequiel 33:7 

Lembrando que: Tudo que será escrito aqui tem um motivo. É pra quando acontecer a pessoa ver que eu não falei por mim. Deus é Soberano e não divide a glória dEle com ninguém. 

A primeira coisa então:

Jeremias 15: 1 a 9
Isaías 30 1 ao 17
Ezequiel 33 - TODO

Deus é muito claro em algumas passagens. Pede pra que suas palavras sejam reveladas:
" Tú pois filho do homem, dize a casa de Israel ", está na maioria das mensagens de Deus.
" Então veio a mim a palavra do Senhor dizendo" ...


Como disse no post anterior não sou ninguém. Mas quem sabe o que é estar acordado as 3 da manhã, com joelho no chão pedindo a Deus pra dormir e não conseguir por que sabe que tem um dever a cumprir, sabe exatamente do que eu estou falando. Quem sabe o que é levar uma palavra pra casa e depois ser cobrado por isso, sabe do que eu estou falando.

Essas foram apenas algumas das palavras...Mas já dizem bastante coisa.
Uma delas, foi forte e essa pessoa vai entender:


"Porque o SENHOR derramou sobre vós um espírito de profundo sono, e fechou os vossos olhos, vendou os profetas, e os vossos principais videntes.
Por isso toda a visão vos é como as palavras de um livro selado que se dá ao que sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não posso, porque está selado.
Ou dá-se o livro ao que não sabe ler, dizendo: Lê isto, peço-te; e ele dirá: Não sei ler." 

Isaías 29:10-12 


Ou seja, vai procurar pelos seus videntes e eles não dirão a você aquilo que vem, pois eles não o podem ver. E mais:

"Que dizem aos videntes: Não vejais; e aos profetas: Não profetizeis para nós o que é reto; dizei-nos coisas aprazíveis, e vede para nós enganos."

Isaías 30:10 


Dizer que tudo o que vem são flores é lindo, e eles vão dizer. Por que são mentirosos e não podem ver o agir de Deus.

Depois de dizer palavras cheia de orgulho e de desprezar a Deus, por que a mim, nada diz, ainda vem:

"Por isso, assim diz o Santo de Israel: porquanto rejeitais esta palavra, e confiais na opressão e perversidade, e sobre isso vos estribais,
Por isso esta maldade vos será como a brecha de um alto muro que, formando uma barriga, está prestes a cair e cuja quebra virá subitamente."

Isaías 30:12-13 


Que fique claro aqui:

Nunca desejei mal nem aos meus piores inimigos. Mas Deus me fez falar com essa pessoa várias vezes. Tem usado pessoas pra falar com ela a muito tempo e ela não houve. Ainda segundo a dureza de seu coração disse cheia de si não sentir amor, tão pouco dor.

Deus bateu à porta e essa pessoa mais uma vez fechou com toda força.

"E vós fizestes pior do que vossos pais; porque, eis que cada um de vós anda segundo o propósito do seu mau coração, para não me dar ouvidos a mim.
Portanto lançar-vos-ei fora desta terra, para uma terra que não conhecestes, nem vós nem vossos pais; e ali servireis a deuses alheios de dia e de noite, porque não usarei de misericórdia convosco."

Jeremias 16:12-13 


Enfim...pode ficar com raiva de mim, me odiar, colocar meu nome na boca do sapo. EU NÃO LIGO. Prefiro seu ódio do que a mão de Deus mais uma vez pesar sobre mim.

"Mas, quando vier isto (eis que está para vir), então saberão que houve no meio deles um profeta".
 
Ezequiel 33:33 


Desta vez, sem graça e sem paz!!





Nenhum comentário: