21 de agosto de 2012

Apocalipse Now


Depois do fim de semana, de volta.

Hoje meu texto já estava pronto. Mas aconteceram coisas que me fizeram trocar o rumo e por isso escrevo então um texto novo.

Acordei bem. Estava bem...Mas o diabo é sujo. Não pode ver ninguém em paz. Me pregou uma peça hoje. Mas eu tenho vivido A graça da garça – A arte de viver na lama sem sujar as vestes(Estratagema de Deus).
Então estava eu uma princesa linda e saltitante sendo tocada ao ponto de cair no choro. A primeira coisa que me veio na cabeça foi: Isso é serio? Às vezes não damos atenção as coisas que acontecem na nossa própria casa.

Você já passou com certeza pela situação de estar tentando fazer algo e ficar triste por que não está conseguindo e alguém bem próximo virar pra você e dizer: “Desista, não vai dar certo”. E o que você pensa: “Realmente não vai dar certo”. Então pare, tenho uma boa noticia pra você:
Vai dar sim. CREIA.

Tenho falado bastante aqui sobre como sonhar os sonhos de Deus. Como ter uma comunhão com Ele. Como conhece-lo melhor. Garanto a você, que se você em algum momento se lembra das coisas que eu tenho dito, Deus está trabalhando ai...No seu coração.

Eu conheci a palavra de Deus muito jovem, aos quatro anos. Ninguém me incentivou a buscá-la. Ela bateu na minha porta.

Resumindo: Aos quatro anos minha avó leu pra mim sobre a morte e a ressurreição de Cristo. Chorei muito. Senti ali um amor imenso. Não entendia bem como alguém poderia amar tanto a ponto de entregar a sua própria vida pra salvar alguém. E naquele momento tive meu primeiro encontro com Deus. Aos seis anos, duas testemunhas de Jeová bateram na porta da minha casa. Elas estavam procurando pessoas interessadas em conhecer a palavra de um Deus. Pedi aos meus pais e eles deixaram que elas fossem aos sábados pra fazermos o estudo. Incrivelmente sabe qual era meu castigo naquela época? Ficar sem a visita delas. Eu amava aprender sobre aquele Deus, mas isso me foi tirado subitamente por motivos avessos à minha vontade.

Enfim, tive muitas oportunidades de escolher o lado de cá. Mas não tinha maturidade. Acreditem ou não, eu morria de vergonha de falar de Deus pra outras pessoas (E olha o que Ele fez comigo...kkkk...) mesmo que meu coração gritasse, a boca estava fechada.

Pois bem, hoje depois de um dia estranho pra mim...Com coisas estranhas ao meu humilde conhecimento (além das que tenho vivido e já prometi contar em breve) fui buscar ajuda. Onde?
Quem adivinhar ganha um doce...kkkk...Em DEUS.

Fiquei tão chocada que fui orar e acabei pegando no sono depois da crise de choro. Sabe, sempre peço a Deus pra falar comigo, principalmente quando esse tipo de coisa acontece. E Ele tem falado.
Como disse no início, meu texto estava pronto. Abri o blog para publicá-lo. Mas algo dizia que não era aquele o texto de hoje. Abri a bíblia e lá estava Ele:

"E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis."
Apocalipse 21:5


Então mais uma vez, olha o que Ele fez comigo....e tem feito. Tem provado a cada dia sua fidelidade e eu tenho a certeza que daqui eu não saio. Daqui, deste lado, ninguém me tira. Achei meu lugar no mundo. Lugar a muito perdido por birra, pirraça e por sempre achar que o mundo lá fora tinha algo melhor pra oferecer. Mas não tinha. Nunca teve.

“Um dia já cansada eu disse; pai não quero mais ser prisioneira da maldade,
E Ele me chamou de filha...”(Thalles).

Tenho a cada dia aprendido uma coisa nova e pela Graça, estou aqui pra contar. A minha vida foi transformada por um Deus que você também pode conhecer. Mas Ele é educado, vai bater antes de entrar. E só vai entrar se você deixar. E se você deixar, Ele vai fazer novas todas as coisas, por que  a palavra dele é verdadeira e fiel.

Depois de ler esta passagem, li a anterior e as seguintes e tive absoluta certeza que Deus esta ali naquele momento guiando meus olhos pela palavra dEle. E elas diziam:

"E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.


E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Omega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida.


Quem vencer, herdará todas as coisas; e eu serei seu Deus, e ele será meu filho.


Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte."


Apocalipse 21:4-8

E por que as primeiras coisas são passadas e por que Ele limpou as minhas lágrimas é que escrevo isso hoje.

Graça e Paz, SEMPRE!!

Nenhum comentário: